top of page
Posts Destacados

Com Amor, Eloíza



Boa noite bonitinho,


Antes de tudo, gostaria de começar com uma confissão: Eu não creio na perfeição.


Pessoas que se julgam perfeitas ou que buscam a perfeição a todo custo me dão náuseas. Então, antes que você tente fazer algo, peço que não tente dissolver a imagem que tenho de você. Perdoe-me se transpareço ser pretensiosa demais ou mesmo egoísta.


Ah! A propósito, nós não nos conhecemos pessoalmente, oquei?


Não pretendo te assustar dizendo que me considero profunda conhecedora sua. Sei que é muito curioso, e por isso, serei malvada, explorarei bastante isso em você, mas não se preocupe, não permitirei que a curiosidade mate o gato.


Te tenho na minha lista de contatos do Whatsapp, e Eu sei que você adora o álbum "Continuum", do John Mayer. É o seu favorito, e "In Repair" é a faixa que você mais ouve. Acertei? Você vai ficar abismado com as coisas que sei sobre você, acredite.


Você não tem um corpo atlético (sinceramente, com todas as informações que colhi, isso passou a ser irrelevante), mas se cuida bastante, mantem corpo e mente sã. Não é figurinha carimbada nas baladas da cidade, e não é cópia de nada, nem de ninguém como a maioria dos caras comuns parece ser.


Te dou meus parabéns por você não seguir modinhas. Você é bem reservado e introvertido até onde pude perceber, apesar de possuir uma simpatia natural, a qual considero fora da média. E cara, todo mundo te adora, como você consegue?


Sei que assim como eu, você é bem distraído. Te considero autentico e maduro demais pra sua idade. Arrisco dizer que você é uma espécie de Mega Sena da virada meu caro. Seus atributos revelam isso.


Afinal de contas, onde mais eu encontraria alguém que possuí habilidades de escrita, gastronomia, se expressa bem, lida bem com máquinas e pessoas, além disso, ouvi por aí que é um verdadeiro cavalheiro, do tipo que abre a porta, beija a mão e coisas desse tipo, e ainda por cima tem demonstrado ser um profundo conhecedor de vinhos.


Você parece ser o cara que faz valer a pena a mordida na maçã envenenada e a espera por um beijo. Por falar em beijo, há rumores que não existe um mais intenso. Não é pra menos, não é mesmo? Seu beijo tem que refletir sua personalidade. Discreto, mas quente em seu interior, como um vulcão adormecido. Quer saber? Eu já sonhei contigo várias vezes, mas prefiro não entrar em detalhes.


Com seu modo de ser, e o modo como retrata as coisas, você me faz entender que a direção é muito mais importante que a velocidade. Afinal, muitos estão indo a lugar nenhum rápido demais. E adivinha? Devagar, sem divagar, meu coração está indo ao encontro do teu.


Me sinto feliz por saber que existe um cara como você, de um coração enorme, carisma e sensibilidade incrível. Espero que um dia nossos caminhos se cruzem, enquanto isso, apenas te admiro de longe. Adoraria que o dia mais feliz da minha vida fosse o mesmo que o seu.


Com amor, Eloíza.


PS.: ELOÍZA, não é o meu nome, mas me chame assim por enquanto.


Posts Recentes
Siga
  • Google+ Reflection
  • Facebook Reflection
  • Instagram Reflection
  • Twitter Reflection
bottom of page