top of page
Posts Destacados

Finalmente Vitória


O HORÓSCOPO DIZ QUE ELA É MEU PARAÍSO ASTRAL. Os classificados do meu peito indicam que há aqui, um coração vago. Então, fecho os olhos e esbanjo um sorriso nada contido no rosto, e sigo rumo ao paraíso sem olhar para trás.

Eu nunca havia me perdido nas curvas do sorriso de alguém antes. Mas foi na leitura de curvas assim que me encontrei. Ela é intuitiva, protetora, carinhosa nas palavras e assim como eu, uma sonhadora. Ela fala com o coração, sempre, e a ele eu sou todo ouvidos.

"Não repara que hoje eu tô simplesinha.", ela falava.

Mal sabendo que a simplicidade era o que mais me atraia naquele seu coração bondoso, que muitas vezes ofertava a alguém a força que em segredo, ela precisava.

Tua generosidade era sua marca. Seu acessório favorito. Sua sensibilidade fazia dela um livro incrível de se ler. Eu, apenas era a tinta fresca de novas páginas ainda não lidas ou vividas. De todo, ouso dizer que são as mais lindas páginas que ela ainda não viveu e que eu já tenha escrito.

Amar, sonhar e conquistar sem muito esforço. Essas parecem ser suas maiores especialidades.

Sinto que cedo ou tarde, me afogarei no mar castanho do seu olhar perolado, aquele olhar contente, que me faz refém mesmo distante. Estou fascinado pela certeza de suas incertezas, pelo seu entusiasmo e espontaneidade.

Ela inspira minha vontade de amar e é puro romantismo.

Seu sorriso é uma doce canção, repleto de doçura, amor e glória. E quando vislumbro seu raiar, assim como os primeiros raios de sol emergindo do mar na aurora, meu peito transborda. Sou tomado por aquela paz, e mesmo preso ao seu sorriso, me sinto livre, me sinto em casa. E assim inicio a primeira página da mais bela história, respirando fundo e ainda emudecido, dizendo a mim mesmo: finalmente, Vitória.

Paublicado Por: Robson Rodriguez


Posts Recentes
Siga
  • Google+ Reflection
  • Facebook Reflection
  • Instagram Reflection
  • Twitter Reflection
bottom of page