top of page
Posts Destacados

Sonhos e Incertezas de Bianca

HAVIA DIAS EM QUE INCERTEZAS MOLDAVAM O OLHAR DE BIANCA. E outros em que seus olhos transbordavam um forte impulso, ou talvez um desejo refratário de viajar e explorar o mundo para entender sua própria existência.


Perdia-se constantemente nas fronteiras continentais de seus próprios pensamentos, embora nunca admitisse isso. Tudo nela parecia imprevisível, irredutível e enigmático. Era repentina, tempestuosa, exigente e severa. Embora não exigisse a ninguém nada diferente daquilo que podia oferecer.


Suas incertezas eram sem dúvida, sua bagagem mais pesada. Seus sonhos, a força que lhe permitia carregar tais incertezas sem fraquejar um só segundo.


Ela era, de fato, compromissada consigo mesma, cultuava tudo aquilo que emanava verdade. E entre outras coisas, sabia que o mundo não era de quem despertava primeiro, mas de quem desperta feliz, e apesar dos pesares, assim fazia todos os dias.


Ela sonhava em viajar o mundo, pois considerava que viajar era a forma mais saudável de exercitar a alma e o espírito.


Bianca não queria viajar para fugir da vida, não mesmo. Ela queria viajar para que a vida não fugisse dela como borboletas no auge da primavera.


Seus sonhos mais simples pareciam complexos aos olhos de um mundo onde as pessoas sonham mais em ter do que em ser. Seus sonhos incluíam: ser ela mesma, fazer o que gosta sem importar a quem, ser vitoriosa usando os estudos como ferramenta, conhecer gente nova, compreender melhor a vida, ignorar más companhias, dar amor, ser feliz, e viajar ao redor do mundo.


Afinal, se fosse para ficarmos em um só lugar, teríamos raízes ao invés de pés.


Nesse exato momento eu não sei onde ela está, mas minhas preces estão concentradas nela. Eu apenas peço a Deus que a proteja quando ou enquanto eu não estiver por perto, quando ou enquanto eu estiver muito longe, quando ou enquanto eu parecer ausente, confuso e instável.


Jamais tentarei entender os propósitos de nossos destinos terem se cruzado, ou o fato dela ter aberto minha mente e meu coração, como alguém que abre a caixa de um presente, mas acredito que as coisas que estiverem destinadas a acontecer, sempre encontrarão uma forma única, mágica e maravilhosa de se manifestar, quem sabe através de um sorriso, ao qual ela, será o grande motivo.


Publicado por Robson Rodriguez


Posts Recentes
Siga
  • Google+ Reflection
  • Facebook Reflection
  • Instagram Reflection
  • Twitter Reflection
bottom of page