top of page
Posts Destacados

Chocolates para Alexia


QUER CHOCOLATE? Divide essa barra comigo? Juro que essa não é a única que penso em dividir contigo. Se você quiser, divido as amargas, as meio amargas, as extra amargas, aquelas ao leite, as proteicas e as barras pesadas também. Você quer?


Se sorriu, entregou que "sim".


A menor fração de felicidade a sua espera tem 40% de cacau. Mas fica tranquila, a quantidade de calorias adquiridas jamais ultrapassará a quantidade de calorias que perderemos entre um chocolate e outro. Ah! Isso eu posso garantir.


Eu te deixo me fotografar, se você quiser.


Apenas peço que não te intimides com meu beijo explorador, pressinto arrepios por todo o seu corpo e a possibilidade de vício durante e após a sensação gostosa da entrega, similar ao desejo compulsivo por chocolate.


Não estranhes quando a felicidade em mim for tanta, mas tanta, e eu sinta a necessidade de sorrir enquanto te beijo, apenas entenda o valor que tem para mim esse beijo risonho.


Mas deixa eu te perguntar: Você quer chocolate com amor ou amor com chocolate?


Ambos? Os beijos também? Então vem, vem comigo!


Te ofereço uma rede na varanda, abraços ternos e quentinhos num fim de tarde, beijos com pegada e de esquimó, carinho a granel, e laços fortes, sem desatar nem virar nó. Você vai ver em cada gesto meu que algumas coisas são resolvidas com gentileza, carinho e apreço, outras com cafuné, e a maioria delas, com amor e chocolate.


Quero que fique comigo até que já não desejes mais partir. Quero te ver sorrir ao ouvir o meu "Quer chocolate?". Quero conquistá-la mesmo que eu já a tenha, ou tu me tenhas. Se você ficar, já não terei que continuar procurando o amor da minha vida. Se você ficar, seremos mais que um pronome, fecharei os olhos e te deixarei roubar: meu melhor sorriso, meu sono e meu sobrenome.


Publicado por Robson Rodriguez


Posts Recentes
Siga
  • Google+ Reflection
  • Facebook Reflection
  • Instagram Reflection
  • Twitter Reflection
bottom of page