top of page
Posts Destacados

Números de Eduarda




EDUARDA É EXATA E CONSTANTE SEM SER PREVISÍVEL. Sabe seus limites e os meus também, muito embora não se conforme com ambos e exija sempre um pouquinho a mais de nós. Suas fórmulas pra que nós acontecêssemos nunca estiveram erradas.


Nossa relação é mais que subtrair roupas e somar corpos. Nós dividimos sonhos, sim. Chocolate e abraços quentes também. Dividimos a vontade de estarmos juntos, os planos, os medos e as incertezas. Multiplicamos pensamentos, metas, ideias, sensações, invernos e verões, sorrisos, e beijos com sabor de cereja.


Ela não usa sandália rasteirinha gladiadora em seus caprichosos pés 34. E eu não me apaixonei por ela ser complicada e perfeitinha, por ela ter achado meu cabelo engraçado ou por ter um all-star azul. Mas por ela ser tão natural e racional quanto seus números. Além do mais, ela estava descalça quando a conheci e buscava decifrar meu olhar que vagava perdido do dela.


Até aqui, nosso amor só cresce como uma progressão geométrica, e acontece sem que haja espaço para uma possível, mas ainda pouco provável regra de três, seja ela simples ou composta. Nosso amor é potencializado dia após dia em expressões de cumplicidade e reciprocidade.


Ela é extremamente metódica, analítica, é pouco complacente e faz uso constante da meritocracia. Gosto disso, pois dessa forma nunca obtenho dela aquilo que não mereço. Seu sorriso é para mim como uma espécie de constante ou escala. Quando ela sorri meu peito dispara indicando tremores de 7,3 graus na Escala Duda.


Não conheço ninguém tão viciado em cafeína quanto ela, e minhas pupilas se dilatam em torno de 25% sempre quando eu a vejo.


Sob os números, eu a amo. Sem racionalizar nem simplificar. Nesse momento 2/3 dos meus batimentos cardíacos são por ela. Justificam os meios pelos fins, que correspondem ao fato imutável de que eu penso nela em 80% do tempo nos 20% das atividades que eu pratico com mais frequência durante o dia.


Nossas estatísticas apontam e comprovam que realmente há amores mais intensos que outros.


Nosso amor elimina margens de erros, é uma permuta constante do que somos um para o outro. Não há cobrança a altos juros, mas sim, bônus de atenção, paciência e respeito. Estamos certo dos resultados incalculáveis que dizem que: Na matemática que rege nosso desejo, há sempre superávit de amor, carinho e beijo.


Publicado por Robson Rodriguez


Posts Recentes
Siga
  • Google+ Reflection
  • Facebook Reflection
  • Instagram Reflection
  • Twitter Reflection
bottom of page